BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

sábado, 2 de outubro de 2010

Felicidade

Felicidade
Bem a certos momentos na vida em que caímos na real, e olhamos para traz, e vemos o quanto o tempo passou, e por quantas situações passamos... Me lembro que tinha vezes que eu pensava que nada mudaria.... que seria sempre a mesma coisa, e que eu já saberia tudo o que queria ser...
Esquecendo  que tudo nessa vida e passageiro, tudo menos as lembranças que ficam gravadas em nosso peito.. podendo ser elas boas ou ruins.
Bem para mim, a felicidade esta estampada em cada dia, a cada nascer do sol ,mesmo que esteja com o tempo nublado, sempre a vera o sol atrás para clarear nossas manhãs.
Podemos levar isso para o lado pessoal tbm... devemos pensar que nada e por acaso, e só passamos por certas situações por que somos capazes de superar.
“Não existe obstáculos maiores que nossa capacidade.”

No mundo de hj infelizmente só visualizamos tragédias.. Nas banca de jornais, noticiários na TV... tudo esta envolvido com a tal  “tristeza da violência”....
Então por isso vivo a cada dia como se fosse o ultimo e aconselho a você tbm a levar esse pensamento para seu cotidiano..
claro que não vamos sair liberando tudo mais sim:

Amando mais, sempre dizendo o que sente,
Brincando mais, mesmo sendo com seu inimigo,
Agradecendo mais, mesmo que não seja o tão esperado,
Admirando mas, mesmo que seja algo que não o interesse,
Ouvindo mais, para saber que “seus problemas” não são tão piores assim como pensa,
E mais “n” coisa que nos faça entender que a vida e a oportunidade única dessa nossa existência.
Bem continuo com minhas loucas doideiras, e sei que a felicidade e uma semente que plantamos em nosso coração, só basta você saber cultivar,e usar os frutos que ela nos proporciona com sabedoria.

Para pensar:
“Você pode tudo nesta vida. Só não pode se fazer infeliz.”

Poema:
FELICIDADE REALISTA 
(Mário Quintana)

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos    desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além  de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o  aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco     estrelas. E quanto ao amor?

0 comentários: